Pages

sábado, 10 de abril de 2010

A minha essência

Não me canso de ser eu
E eu "sou" com toda intensidade que posso ser.
Eu enxergo por dentro. Por dentro de mim e só eu tenho o privilégio de me ver assim.
Sou aparência, mas sou sobre tudo, essência. A minha essência!

O que te mostro é tão pouco em relação ao que me vejo
É magnífico! Eu sou!
Eu sou ser
Sou Ser em mim e não existo em nada mais que não seja de mim.

Quando olho para dentro de mim o que vejo?
Vejo o céu e as estrelas
Vejo e sinto quem sou eu
Eu sou o que sou e apenas eu sei.

Eu sou amor. O amor que sinto
Sou o amor que encontro no sobrenatural do Ser que reina em mim
Sou melancolia, sou cólera e fleumatismo.
Eu sou e só eu sei. Eu sou minha essência.


                               _ _

Eu sou o meu presente
E já que não sou eu quem fala de mim... Eu sou teu presente também!





_________________________________
________________________________________

À Waléria Maria
A minha Wá! O meu presente

Um comentário: